sexta-feira, 6 de maio de 2011

Uma menina, minha princesinha

 Segunda eco dia 03.07.97 foi muito emocionante saber que eu estava esperando uma menina, quanta felicidade eu ia ter uma princesinha, uma bonequinha, já comecei a imaginar ela toda vestida de rosa, um sonho que estava cada vez mais perfeito.
  Tivemos alguns contra tempos na obra, mas ficou pronta até o casamento, sim pra mim estava tudo lindo, correndo como o planejado.
  Próximo passo escolher o nome afinal já sabia que era menina, não foi muito difícil, fora os palpites da minha mãe, ela gosta de nomes diferentes, eu queira Beatriz, mas pra ela Beatriz não era diferente, compramos um livro de nomes e significados foi quando complicou, tantos nomes lindos, foi difícil escolher um. Achei um nome lindo e especial, Alana que significa amavél, resolvemos modificá-lo um pouco, ficou Alanne e como eu queria Beatriz, combinamos os dois, Alanne Beatriz, decidido o nome da minha gatinha, faltava terminar os preparativos do casamento, ta certo que era só no civil porque eu não quis casar na igreja quase no fim da gravidez, mas sonhava sim em me casar na igreja com ela de dama levando as alianças.
 Chegando o dia do casamento muita ansiedade, mas muito feliz.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário